segunda-feira, 1 de abril de 2013

A importância de soft skills para a carreira profissional

   Soft skills são atributos pessoais que aumentam a interação de um indivíduo, desempenho no trabalho e perspectivas de carreira. Ao contrário de habilidades específicas, que são cerca de conjunto de uma pessoa habilidade e capacidade para executar um determinado tipo de tarefa ou atividade, habilidades sociais se relacionam com a capacidade de uma pessoa para interagir eficazmente com os colegas de trabalho e clientes e são amplamente aplicáveis dentro e fora do local de trabalho.    Soft skills são basicamente considerada a ser definido pela forma como você é bom para um cliente. Cliente, o seu comportamento. Eu trabalho para AAA e algumas habilidades que os macios são classificados em seria, assim, pedir a um cliente: "Você está em um local seguro?" o que demonstra a preocupação. Ou, "Eu sinto muito que você está tendo dificuldade de hoje", que mostra a empatia. Eles são "soft" habilidades porque há várias maneira de exibi-los; maneiras diferentes de dizer algo que resultam na mesma habilidade  macio. Se eu digo "Eu sinto muito em ouvir que você está tendo problemas" ou "Eu sei que você está com pressa para que eu vá tentar começar o serviço para você o mais rápido possível", ambos estão a habilidade de um suave de exibir empatia. Isso difere de habilidades específicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário