sábado, 1 de dezembro de 2012

Qualidade em atendimento ao cliente

Quando vamos a procura de um produto (roupa,eletrodomésticos,móveis), além de pesquisarmos pela variedade e preço procuramos um vendedor com disponibilidade e simpatia e que nos dê um feedback da forma que esperamos.

Como se tornar esse vendedor ?


 A mensagem é o canal de comunicação entre você e seu cliente, e ainda temos atitudes comportamentais que compõe essa pirâmide de sucesso profissional.
 Para você cativar seu cliente, primeiro deve se adptar ao seu ambiente de trabalho, ter autocontrole e acima de tudo ter força de vontade. Tenha escuta ativa com seu cliente, chame-o sempre pelo nome,seja sempre a solução de seu cliente.
 Portanto, ser um bom vendedor não é só ser simpático, mas ser o que seu cliente sempre procura.

Artigo elaborado por: Fernanda Aparecida, Phamela Azevedo, Gabriel Luz, Rafaela Taborda, Melissa Evelyn, Samylle Chrystine e Luiz Artur.

Fonte: Curso ministrado no CIEE/PR Curitiba, Alto da Glória.

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